Frete Grátis compras acima de R$ 399,00

PARA GARANTIR A SATISFAÇÃO, TRANSPARÊNCIA E RESPEITO AOS NOSSOS CLIENTES, CRIAMOS NOSSA POLÍTICA DE TROCA/DEVOLUÇÃO TENDO COMO BASE O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.


PROCEDIMENTOS E PRAZOS
1) As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
2) Para trocas ou devoluções dos produtos entre em contato conosco via e-mail [email protected] e informe o motivo da troca, bem como o número do pedido, nome completo e CPF.
3) Você receberá em seu e-mail o Código de Logística Reversa, com este código dirija-se às agências dos correios com o produto bem embalado e com a Nota Fiscal, com isso faça a postagem do produto.
4) Após o recebimento do seu pacote, ele passará pelo processo de conferência e em até 5 dias úteis a solicitação será finalizada.
5) Só serão aceitos produtos devolvidos intactos, ou seja, não serão aceitos produtos danificados ou alterados pelo cliente, que tenham sido usados, com odores e sem a etiqueta original.
6) O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. (Brinde, embalagem original, certificados e etiqueta original.)
7) Se, constatado algum defeito no produto entregue, a troca do mesmo poderá ser feita dentro de 7 dias corridos conforme descrito no item 1.
8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
9)  Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido.
10) Restituição de Valores: Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, por meio do pagamento utilizado. Após o recebimento do produto em nosso endereço e checagem das condições dos mesmos conforme os itens 5 e 6.
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes. 
- Deposito em conta: crédito em até 10 dias úteis.
11) Em caso de troca o cliente ficará com crédito em nosso site para escolha de novos produtos e o frete de envio ficará por conta do cliente. 
12) NÃO FAZEMOS TROCA NEM DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS EM PROMOÇÃO, exceto nos casos de arrependimento imotivado ou defeitos, informados dentro dos respectivos prazos legais.
Esperamos que fique satisfeito com sua compra e com nosso serviço.
Seja sempre bem-vindo!

Equipe Lela Souza